terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Domingo de Monitor e Choro com muita alegria!

Quando o Choro fazia sucesso ainda na periferia da Cidade Maravilhosa, o Monitor Campista já existia. O lançamento do Clube do Choro & Cia., em 1995, também foi noticiado em suas páginas. Dá para avaliar a dimensão do encontro que reuniu esses dois centenários (O choro, representado pelos excelentes músicos do Conjunto Regional Carinhoso - e o Monitor Campista, representado por seus ex-funcionários, ou melhor, por sua família).
A confraternização aconteceu no nosso bar, no último domingo. Churrasco, bebidas geladas, parabéns pra você (foi aniversário da cantora Alba Valéria) e muito, muito carinho temperaram a tarde escolhida especialmente para matar saudade dos velhos amigos. Conversas animadas ao som da música tipicamente brasileira, histórias e mais histórias... lembranças, abraços fraternos, risadas... Quem ficou até o final, ouviu o tradicional "Não se vá", na voz do nosso Iza...
Os amigos do Monitor, jornal que encerrou suas atividades  há pouco mais de um ano, mais uma vez provaram que estão ligados por sentimentos, e que a saudade ainda está na pauta. Domingo foi dia de apuração para nossos repórteres. Nunca foi tão urgente responder as perguntas do lead: o que você está fazendo? Onde você está trabalhando? Como vai a família? Por que você sumiu?... Sei que, no final, acabamos escrevendo em nossas vidas mais uma edição desta história que começou lá atrás, há 176 anos. Uma história que dificilmente terá um final dentro de nós.









 


Obrigada a todos pela presença, pela alegria, pelas doações ao Asilo Monsenhor Severino e à Escola Jesus Cristo. Obrigada por fazerem parte da minha vida!

12 comentários:

  1. Pati, cadê minha foto???? Não admito ficar de fora, hum!

    ResponderExcluir
  2. Pati, como você posta uma foto minha de olhos fechados?
    Você bebeu?
    Deixa Fatinha ver só. Ela também vai reclamar!

    ResponderExcluir
  3. Calma, gente! Tantas reclamações! rsrsrs... Vou tomar as providências antes que eu apanhe! rs...

    ResponderExcluir
  4. Essas suas pupilas são muito exigentes hehehhe. Estava tudo maravilhoso Patati.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha falta (justificada ) foi sentida?rsrsrs
    Bjs,Wal

    ResponderExcluir
  6. Essas pupilas estão merecendo um corretivo, Janjan, isso sim!rsrs. Maravilhosas foram as presenças de tantos amigos queridos né? Organizemos a próxima! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Wal,
    Claro que sentimos sua falta! Na próxima você vai. Espero que tenha melhorado...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tirei muitas fotos, por isso não estava em nenhuma... E Pati sabe q eu amo aparecer em uma foto... Adorei! Junto com Mirian, minha inspiração para a vida da sacola e caderninho malditos... Wal, sentimos sua falta sim... :)

    ResponderExcluir
  9. Pronto, Liliça. Postei você de olhos abertos e você nem aparece pra agradecer... tsc, tsc, tsc... Ingrata!

    ResponderExcluir
  10. Eu saí de mendigo em todas as fotos, heheh...

    Foi um ótimo domingo/churrasco/encontro deviam haver mais como esse!

    Abraços a todos os amigos!

    ResponderExcluir
  11. Também gostei MUITO!

    Patrícia, que tal pegar algumas fotos no álbum que tenho em meu Orkut (de confraternização do Monitor 2010)? Carla aparece nelas (rs). Inclua nesta postagem pra fazer o registro. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ótima ideia, Fatinha!!! Veremos mais fotos de João de mendigo...

    ResponderExcluir