terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Velhos amigos, grandes músicos!

Foi o que se pode chamar de encontro histórico. Um encontro que reuniu não só alguns representantes da nata da música campista, mas de velhos amigos e parceiros de palco. O reencontro de tantas feras de gerações diferentes não podia acabar de outra forma: bateria e caixas de som espalhadas pelo salão e muita música instrumental, uma verdadeira festa para os nossos ouvidos.
Os músicos, que se revezavam com seus intrumentos executando grandes clássicos da música nacional e internacional, estavam literalmente em casa: na casa da MPB em Campos, no MPBar, como o próprio nome sugere. O clima de amizade e descontração reinou também nos intervalos. Muitas histórias para contar, muitas notícias a dar, risadas e a alegria do reencontro como fonte de inspiração para um fim de tarde simplesmente inesquecível.
Se teve uma mãozinha do destino reunir tantas feras (alguns nem moram mais em Campos e aqui estiveram por ocasião das festas de fim de ano), agradecemos por esse momento. Agradecemos a Renato Arpoador, que intermediou encontro tão especial.  Que bom que aconteceu aqui, no nosso bar. Um verdadeiro presente de Natal!

3 comentários:

  1. Eu fuuuuuuiiiii...
    Bom demais!!! Queremos "bises"!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muitos sons geniais!!
    Adorei!! Tomara que repita! Vale ressaltar o charme de Aucilene que mandou bem no balcão!!Beijos,
    Cláudia Eleonora

    ResponderExcluir
  3. O bis virá no Natal do ano que vem, mana... Claudinha, deixa isso quieto, caso contrário terei que assinar a carteira de Auci... rsrsrs. Nossa! Ela mandou muito bem mesmo!bjs.

    ResponderExcluir